sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Monstros de Velpist Shrine

O Templo Velpist é a masmorra do público para o mapa de Juno. Pode ser acessado através da Teleporter Rian .  Para voltar a Juno, você deve falar com a Teleporter Rumble, que está localizada no ponto de spawn dentro do Templo de Velpist.

Nome :Zumbi 
Wandering Zombie Por alguma magia desconhecida, os cadáveres e esqueletos dos Zumbis sobreviveram à morte. Pode haver motivo para pânico!  Os zumbis podem variar ligeiramente, dependendo do seu nível de decomposição e as roupas que estavam vestindo na morte, mas que não são todos iguais são. . Eles atacam com grandes variações de seus braços, tentando atraí-lo  e mordê-lo.  A maldição está sobre eles e eles estão inquietos, sempre em movimento, sempre à procura de uma nova vítima.
Level : 10  Hitpoints: 1206
Comportamento: Agressivo, Pet-comedor, Monster Boss Ataque: 23 / Defesa: 131
Ataque tipo: de curto alcance físico Experiência: 593
Sp: 3300








Nome: Zumbi Soldado
Ancient Zombie  Por alguma magia desconhecida, os cadáveres e esqueletos dos Zumbis sobreviveram à morte. Pode haver motivo para pânico!  Os zumbis podem variar ligeiramente, dependendo do seu nível de decomposição e as roupas que estavam vestindo na morte, mas que não são todos iguais são. . Eles atacam com grandes variações de seus braços, tentando atraí-lo  e mordê-lo.  A maldição está sobre eles e eles estão inquietos, sempre em movimento, sempre à procura de uma nova vítima.
Nível: 12 Hitpoints: 1374
Comportamento: Agressivo, Pet-comedor, Monster Boss Ataque: 27 / Defesa: 154
Ataque tipo: de curto alcance físico Experiência: 716
Sp: 3300








Nome: Zumbi Lider
Berserk Zombie Por alguma magia desconhecida, os cadáveres e esqueletos dos Zumbis sobreviveram à morte. Pode haver motivo para pânico!  Os zumbis podem variar ligeiramente, dependendo do seu nível de decomposição e as roupas que estavam vestindo na morte, mas que não são todos iguais são. . Eles atacam com grandes variações de seus braços, tentando atraí-lo  e mordê-lo.  A maldição está sobre eles e eles estão inquietos, sempre em movimento, sempre à procura de uma nova vítima.
Nível: 14 Hitpoints: 1542
Comportamento: Agressivo, Pet-comedor, Monster Boss Ataque: 31 / Defesa: 179
Ataque tipo: de curto alcance físico Experiência: 851
Sp: 3300








Nome:  Skeleto de Cimitarra
Corpse Ranger Ser um "esqueleto" não é suficiente para ser um monstro, pois eles não devem ter medo!  Estas criaturas eram humanos, e uma vez realizavam grandes batalhascom espadas e escudos para as Mages.  Devido à sua associação com a magia, eram vinculados ao Templo após a morte e amaldiçoado a ser sempre inquietos, sempre à espreita de sangue.
Nível: 16 Hitpoints: 2565
Comportamento: Agressivo, protecção, Pet-comedor, Monster Boss Ataque: 36 / Defesa: 206
Ataque tipo: de curto alcance físico Experiência: 2798
Sp: 3300








Nome: Skeleto
Skeleton Soldier Ser um "esqueleto" não é suficiente para ser um monstro, pois eles não devem ter medo!  Estas criaturas eram humanos, e uma vez realizavam grandes batalhascom espadas e escudos para as Mages.  Devido à sua associação com a magia, eram vinculados ao Templo após a morte e amaldiçoado a ser sempre inquietos, sempre à espreita de sangue.
Nível: 21 Hitpoints: 3195
Comportamento: Agressivo, protecção, Pet-comedor, Monster Boss Ataque: 53 / Defesa: 324
Ataque tipo: de curto alcance físico Experiência: 3795
Sp: 3300








Nome: Cavaleiro Skeleto
Skeleton Lancer Ser um "esqueleto" não é suficiente para ser um monstro, pois eles não devem ter medo!  Estas criaturas eram humanos, e uma vez realizavam grandes batalhascom espadas e escudos para as Mages.  Devido à sua associação com a magia, eram vinculados ao Templo após a morte e amaldiçoado a ser sempre inquietos, sempre à espreita de sangue.
Level: 23 Hitpoints: 3792
Comportamento: Agressivo, protecção, Pet-comedor, Monster Boss Ataque: 60 / Defesa: 333
Ataque tipo: de curto alcance físico Experiência: 4504
Sp: 3300








Nome: Skeleto Guardião
Corpse Sergeant Ser um "esqueleto" não é suficiente para ser um monstro, pois eles não devem ter medo!  Estas criaturas eram humanos, e uma vez realizavam grandes batalhascom espadas e escudos para as Mages.  Devido à sua associação com a magia, eram vinculados ao Templo após a morte e amaldiçoado a ser sempre inquietos, sempre à espreita de sangue.
Nível: 25  Hitpoints: 8385
Comportamento: Agressivo, protecção, Pet-comedor, Monster Boss Ataque: 69 / Defesa: 354
Ataque tipo: de curto alcance físico Experiência: 9774
Sp: 3300








Nenhum comentário:

Postar um comentário