1º A Quest
Quest Nome: Flauta de Pan
NPC : Lorein / Randol / Juno
Nível de exigência: 1-99
outro requisito: Deve ter o item intitulado Flauta de Pan (que pode ser dropado em QUALQUER monstro do jogo).
NPC Resumo: (Lorein) Você tem uma pergunta para mim? Deixe-me ver Esta é a flauta de Pã. Você não sabe que é perigoso? a flauta de Pan é a convocação de um cavalo selvagem chamado Pesadelo. Ninguém pode treinar o pesadelo ainda. Mas não se preocupe. Há um arqueólogo chamado Jajan que sabe como invocar o pesadelo ainda filhote. JBasta ir ver Jajan arqueólogo.
Objetivo simples: Converse com Arqueólogo Jajan em Majar, Dratan, para ele convocar um cavalo para você.
NPC Conclusão: (Jajan) Você tem a flauta de Pan? A flauta é para a convocação de um cavalo selvagem chamado Pesadelo. Pesadelos tem a aparência de um cavalo normal, mas eles são perigosos. Você tem que convocar um Pesadelo Filhote e treiná-lo, e não um adulto .Não se preocupe, encontrei um pergaminho em prokion ensinando como invocar o Pesadelo ainda filhote. Basta esperar. Ah... olhar para o cavalo lindo bebê! Desej muito ter um, mas esse é seu.
Recompensa: Pet Cavalo-Ponei [1]
Nota adicional: Esta é uma quest repetível. os dialogos acima não são totalmente identicos ao do jogo
NPC : Lorein / Randol / Juno
Nível de exigência: 1-99
outro requisito: Deve ter o item intitulado Flauta de Pan (que pode ser dropado em QUALQUER monstro do jogo).
NPC Resumo: (Lorein) Você tem uma pergunta para mim? Deixe-me ver Esta é a flauta de Pã. Você não sabe que é perigoso? a flauta de Pan é a convocação de um cavalo selvagem chamado Pesadelo. Ninguém pode treinar o pesadelo ainda. Mas não se preocupe. Há um arqueólogo chamado Jajan que sabe como invocar o pesadelo ainda filhote. JBasta ir ver Jajan arqueólogo.
Objetivo simples: Converse com Arqueólogo Jajan em Majar, Dratan, para ele convocar um cavalo para você.
NPC Conclusão: (Jajan) Você tem a flauta de Pan? A flauta é para a convocação de um cavalo selvagem chamado Pesadelo. Pesadelos tem a aparência de um cavalo normal, mas eles são perigosos. Você tem que convocar um Pesadelo Filhote e treiná-lo, e não um adulto .Não se preocupe, encontrei um pergaminho em prokion ensinando como invocar o Pesadelo ainda filhote. Basta esperar. Ah... olhar para o cavalo lindo bebê! Desej muito ter um, mas esse é seu.
Recompensa: Pet Cavalo-Ponei [1]
Nota adicional: Esta é uma quest repetível. os dialogos acima não são totalmente identicos ao do jogo
NPC: Lorein /Randol / Juno
Nível de exigência: 1-99
outro requisito: Deve ter o item Ovo de Dragão(que pode ser dropado em QUALQUER monstro do jogo).
NPC Resumo: (Lorein) Oh ... teste é o ovo de Dragão.que sorte, é raro encontrar um ovo de Dragão(Sei).Ouvi dizer que após o nascimento e formação, ele vai se transformar em um dragão como o tipo que estão em lendas. Encontre o Arqueólogo Jajan , que estuda livros de bom no santuário Dratan, e deixe-o falar mais sobre o ovo de Dragão. Algumas pessoas dizem que sãoapenas estudos, mas pelo menos ele é um homem que sabe muito sobre os livros .
Objetivo simples: Converse com Arqueólogo Jajan em Dratan Majar,para ele chocar o ovo para você.
NPC Conclusão: (Jajan) O que é isso no seu bolso?É o ovo de dragão! Será que isso significa os livros antigos eram verdadeiros? Dizem que os deuses criaram o Dragão na idade média. O Dragão tinha tanta maldade natural e docilidade quando os deuses veio pela primeira vez.Mas como os deuses desapareceram da idade média, o Dragão se tornou mais escasso. Com este ovo que você tem, no entanto, é possível que o Dragão possa renascer. Com um encantamento de renascimento, podemos novamente ter Dragões. Vou prosseguir com a cerimônia de acordo com o encantamento. Espere um pouco ... parabéns! Isto é incrível.O ovo eclodiu um pequenoe bonito Dragão.Eu não posso acreditar que ele nunca vai crescer em um dragão terrível - parece bastante como um bebê agora. Segundo a lenda, ele se tornará um grande, terrível dragão. De qualquer forma, vou dar o bebê dragão a você para que você treine.
RRecompensa: Pet dragão-Dragãozinho[1]
Nota adicional: Esta é uma quest repetível. os dialogos acima não são totalmente identicos ao do jogo
2º Recuperando Fome Saúde e Simpatia do seu Pet
A saúde do seu animal de estimação, a fome e a simpatia podem ser levantadas todas, alimentando de matérias-primas distintas. IMPORTANTE: Para alimentar uma matéria-prima para seu animal, equipe o seu pet e dê um duplo clique no ícone do material em seu inventário.
HP - Saúde -
A saúde do seu animal de estimação é chamada de "Hp(Health Points)". A quantidade de saúde que tem é exibido pela barra de cor vermelha no animal de estimação em seu menu de status , que estará localizado ao lado do menu de status quando o animal está equipado ou pressionando a letra "D". A barra vermelha mostra o percentual de 100 pontos de saúde do seu animal de estimação. Quando a barra vermelha estiver cheia, o animal está completamente curado e pronto para enfrentar qualquer coisa. Quando a barra vermelha estiver vazia, o animal vai morrer . Não deixe que isso aconteça!
A saúde do seu animal de estimação pode ser levantada, alimentando-o de Bromelias.Existem três tipos diferentes de Bromélias e cada tipo diferente sua cura uma quantidade de estimação. Para coletar bromélias vc deve estar equipado com a faca para coletar de sua classe e ter a skill coleta de folhas de bromélia. recomenda-se tambem o uso das Luvas de trabalhos manuais(Luva engenhosa, Luva de Platina... etc.) para uma melhor coleta e em menos tempo. a Coleta é feita nos campos de coleta(Bromélia,Bromélia Imortal) espalhados por iris | Bromélia | saúde restaurada | |
Folha Amarela de Bromélia | Cura 1 ponto de saúde . | ||
Tronco de Bromélia | Cura 3 pontos de saúde. | ||
Folha azul de Bromélia(Ideal) | Cura 5 pontos de saúde. |
Para cada ataque de Inimigo em um animal de estimação irá remover um ponto de saúde. Apesar de 100 pontos de saúde são muito para queimar completamente quando o animal de estimação só está sendo danificado um de cada vez, você ainda precisa prestar atenção a sua saúde com cuidado. Alguns tipos de monstro podem atacar em conjunto sobre animais de estimação, tornando sua queda de saúde em 1-200 mais rápido do que você pode pensar.
Apenas animais de apoio podem receber dano. Montarias não vai perder a saúde a menos que você morrer enquanto montá-los (o que mata a montagem também). Toda vez que seu pet upar a ele receberá tera a barra de saúde completa. Se você perceber que seu animal de estimação está prestes a ganhar um nível, é mais prudente guardar as ervas e deixe o seu animal de estimação obter auto-cura.
Fome -
A quantidade de fome que tem é exibido pela barra de cor amarela no menu de seu animal de estimação de estado. Seu animal de estimação tem 100 pontos de fome no total. A barra amarela mostra o percentual de 100 pontos de fome do seu animal de estimação. Quando a barra amarela estiver cheia, seu animal de estimação é de 100/100 fome e está totalmente recheado (sem fome). Quando a barra amarela estiver vazia, o animal está com fome. Se a fome do seu animal de estimação chega a 0, ele irá parar de se mover e sua simpatia por você começará a cair rapidamente.
a fome seu animal de estimação pode ser levantada, alimentando-o de pedras. Existem três tipos diferentes de pedras e cada espécie alimenta o seu animal de estimação uma quantidade diferente.. Para Minerar Pedras você deve estar equipado com a Arma de coleta de sua classe e ter a skill Mineração da Pedra Correspondente. recomenda-se tambem o uso das Luvas de trabalhos manuais(Luva engenhosa, Luva de Platina... etc.) para uma melhor coleta e em menos tempo. A Mineração é feita nos Campos de Minerio( Mineira,Mineira Grande) Espalhados pelo mapa de Iris | tipo de pedra | fome restaurada | |
Pedra on | Alimenta 1 ponto da fome . | ||
Pedra Lease | Alimenta 3 pontos de fome. | ||
Pedra Webber | Alimenta 5 pontos de fome. |
Se o seu animal de estimação é um nível que seja inferior ao seu, a sua fome vai diminuir 1 ponto a cada 5 minutos. Se é um nível mais elevado do que você, sua fome vai começar a diminuir muito mais rapidamente.
Ambos desmontados e montados vão ter fome. Felizmente, eles não ficam com fome quando no interior da cidade. É por isso que as pessoas podem sentar-se em suas montagens a noite toda em Loja Pessoal .
Simpatia -
a simpatia seu animal de estimação determina o grau em que ela está disposto a ajudá-lo com suas habilidades.Por exemplo, vamos fingir que você tem um pet de nível 2 e tem ensinado ao nível 1 da habilidade de apoio chamada Vigor das Trevas. Em 100% simpatia, seu animal de estimação vai lhe dar todo o extra de 20 pontos de defesa física que o nível 1 de habilidade que é suposto a acrescentar.Se o seu animal de estimação só tem 60% simpatia, embora, então você vai ter apenas 12 pontos extra de defesa física. Se o seu animal de estimação tem a simpatia de 10%, você terá dois pontos extra de defesa física. Devido a essa simpatia, se torna um fator muito importante uma vez que seu pet aprende habilidades.
A simpatia seu animal de estimação pode ser levantada por alimentá-lo de energia.Existem três diferentes tipos de energia e cada espécie de animal levanta a sua simpatia um valor diferente. Para Praticar Charge você deve estar equipado com o Receptor de energia de sua classe e ter a skill Charge recomenda-se tambem o uso das Luvas de trabalhos manuais(Luva engenhosa, Luva de Platina... etc.) para uma melhor coleta e em menos tempo. A pratica de Charge é realizada nos campos de coleta de cristal(Cristal,Cristal infinito) espalhados no mapa de Iris | tipo de energia | Pet simpatia renovada | |
C-elemento | Gera uma simpatia por cento. | ||
D-elemento | Gera simpatia 3 por cento. | ||
E-elemento | Gera simpatia de 5 por cento. |
Todos os animais começam com a simpatia de 50%. ara cada cinco minutos que você gasta fora da cidade com o seu animal de estimação equipado, a sua simpatia automaticamente sobe 1 ponto. Se você tem dois animais de estimação, a simpatia do animal de estimação de Apoio vai cair 1 ponto por cada 30 minutos que você gasta fora da cidade com o outro animal de estimação equipado. os níveis de simpatia não vai mudar enquanto você estiver dentro da cidade.
3º Ganhando Experiencia Para seu Pet
Seu pet ganha um ponto de XP a cada 3,5 segundos que você gasta em combate com ataques normais. ataques normais são as que fazem automaticamente quando você ataca um monstro. Ataques que consomem mana são considerados "especiais" e não dão xp ao seu pet. Assim, mesmo se você fizer muita luta, mas seu animal de estimação ainda não parece ganhar a experiência normal, talvez você deveria verificar e certificar-se de que você está realmente usando ataques normais. O caminho mais rápido para ganhar XP pet é através de nivelamento de pet (Bater em um Monstro Passivo de forma que nem Seu personagem e nem o Monstro percam HP) .
Seu animal de estimação não vai ganhar XP se estiver com 0 de fomee HP, não estiver equipado, ou está fora da faixa e "perdido". Logo que a saúde do animal de estimação 0 hits sua vontade morrer e tornar-se fechados , assim como a fome atinge 0, o seu Pet vai parar de se mover.Se o animal não está equipado, você pode equipá-lo através da abertura de seu inventário, encontrando ícone do seu animal, e dê um duplo clique sobre ele. Se o animal está "perdido" ou ficou para trás, você pode desequipar e equipar novamente, ou convocar-lo usando o comando Chamar Pet. Se você tiver verificado todas as possibilidades acima e seu animal de estimação ainda não está ganhando XP, você pode precisar de mudar os monstros ou os tipos de monstros. Lutando com monstros "Azuis" ( monstros que são de 6 ou mais níveis inferiores a você) não vai Dar Xp ao seu animal de estimação.
Assim Como seu XP, o XP seu animal de estimação precisa de ganhar continuamente Xp para subir de Nível. Felizmente, o XP animal não sobe, tão íngreme como a taxa de XP dos personagens faz.Se você passar os seus níveis de combate principalmente com ataques normais, você verá que os seus níveis de de Xp do seu pet sobe quase três vezes mais rápido do que você! Isso é uma coisa boa porque animais de alto nível pode aprender mais habilidades para ajudá-lo - mas lembre-se que o animal acima de seu nível vai começar a comer enormes quantidades. Portanto, tenha cuidado para não deixar isso acontecer.
No momento, o nível mais alto do animal de estimação é 60. . Isto pode ou não pode ser aumentado no futuro. atualmente existem poucos pets nível 50+ no jogo, portanto não há demanda para a Barreira do nível do animal de estimação ser levantada.
Olhe para este quadro para a quantidade de XP necessários em cada nível.Alguns números podem ser um pouco fora da realidade.
Nível | montante XP | Nível | montante XP | Nível | montante XP | Nível | montante XP | ||||
1 | 654 (654) | 16 | 2.382 (21.578) | 31 | 8.677 (97.809) | 46 | 31.606 (376.498) | ||||
2 | 712 (1366) | 17 | 2.596 (24.174) | 32 | 9.457 (107.266) | 47 | 34.450 (409.948) | ||||
3 | 777 (2143) | 18 | 2.830 (27.004) | 33 | 10.309 (117.575) | 48 | 37.551 (447.499) | ||||
4 | 846 (2989) | 19 | 3.084 (30.088) | 34 | 11.237 (128.812) | 49 | 40.930 (488.429) | ||||
5 | 923 (3912) | 20 | 3.362 (33.450) | 35 | 12.248 (141.060) | 50 | 44.614 (533.043) | ||||
6 | 1.006 (4918) | 21 | 3.665 (37.115) | 36 | 13.350 (154.410) | 51 | 48.629 (581.672) | ||||
7 | 1096 (6014) | 22 | 3.995 (41.110) | 37 | 14.552 (168.962) | 52 | 53.006 (634.678) | ||||
8 | 1195 (7209) | 23 | 4.354 (45.464) | 38 | 15.862 (184.824) | 53 | 57.777 (692.455) | ||||
9 | 1.303 (8.512) | 24 | 4.746 (50.210) | 39 | 17.289 (202.113) | 54 | 62.977 (755.432) | ||||
10 | 1.420 (9.932) | 25 | 5.173 (55.383) | 40 | 18.845 (220.958) | 55 | 68.644 (824.076) | ||||
11 | 1548 (11.480) | 26 | 5.639 (61.022) | 41 | 20.541 (241.499) | 56 | 74.823 (898.899) | ||||
12 | 1.687 (13.167) | 27 | 6.147 (67.169) | 42 | 22.390 (263.889) | 57 | 81.557 (980.456) | ||||
13 | 1.839 (15.006) | 28 | 6.700 (73.869) | 43 | 24.405 (288.294) | 58 | 88.897 (1.069.353) | ||||
14 | 2.005 (17.011) | 29 | 7.303 (81.172) | 44 | 26.602 (314.896) | 59 | 96.897 (1.166.250) | ||||
15 | 2185 (19.196) | 30 | 7.960 (89.132) | 45 | 28.996 (343.892) | 60 | 105.618 (1.271.868) |
Para verificar a quantidade de XPdo seu pet, equipe o dito cujo e depois tecle a tecla de atalho S ou ALT + S. Isso abrirá a janela de status do animal de estimação para você. O número XP é listada no Nível do animal, saúde e fome.
Aqui está uma equação útil para o cálculo do tempo real - em minutos ou horas - vai levar seu animal de estimação lvl que você possa estar AFK e seguro no conhecimento de que seu animal está indo muito bem (a menos que, naturalmente, você começe Cedo):
(Exp total necessário para lvl) (3,5) / 60 = número de minutos.
Divida em 60 uma segunda vez para obter o tempo em horas.
Exemplo:
Digamos que você queira treinar o seu cavalo de lvl 2 para lvl 3. A fórmula para o tempo que levaria para lvl seria o seguinte:
(712) (3,5) / 60 = 41,5 minutos
Da mesma forma, se você quiser treinar seu Dragão lvl de 28 a 29, a equação seria a seguinte:
(6700) (3,5) / 60 = 390,8 minutos; 390.8min/60 = 6,51 horas
Esta fórmula, juntamente com o gráfico acima XP e os Números úteis exibido abaixo, vai ajudar a calcular quantas vezes você precisa verificar no seu animal de estimação com a maior precisão:)
Números úteis
Experiência Total Obrigatório (1 -> 37) = 154.410 pontos
Experiência adquirida até o inicio= 8571 pontos
Nota: Este último assume o animal de estimação não é mais do que um nível mais elevado do que você.
impulsionadores de Xp de Pet
Existem actualmente reforços para o ganho XP do pet disponível. Ambos são itens Itens de Cash.
O primeiro reforço XP de pet é chamado o Cristal da Expêriencia. Ele permite que seu animal de estimação ganhe o dobro do XP que ganharia em 3 horas. Seu animal de estimação não ganha XP duas vezes mais rápido, apenas dois pontos ganhos XP toda vez que normalmente teria ganho um. Este item não é negociável, então você deve comprá-lo sozinho ou com a ajuda de um amigo de confiança para você. |
O impulsionador do XP segundo é chamado o Cristal de Experiência Platinum. Este permite que o seu animal de estimação a ganhar três vezes mais XP por 1 hora. Este reforço é bom para usar com eventos pet XP, porque eles dão o seu animal de estimação 2x XP , assim, com este reforço de seu animal de estimação vai ficar 600% XP. Este item é negociável e pode ser comprado em lojas de jogador. |
o seu animal de estimação morreu?Então você precisa de revivê-lo! E aqui está como. Primeiro, você deve falar com o treinador de Pet. Não se preocupe, você não tem que ter seu animal de estimação equipado, você não pode equipá-lo de qualquer maneira, se ele está morto. Animais de estimação mortos são "selados", o que significa que você não pode equipá-los. Na janela de opções Animal Trainer que aparece, selecione a opção 5, "Ressuscitar Pet" para começar com o processo de restauração de seu animal de estimação ao seu feliz dono. | ||
Depois que você escolheu a opção 5, a janela do lado esquerdo vai abrir. você será obrigado a pagar para ter o animal de estimação liberado. O valor que você deve pagar depende do nível do animal. Neste ponto, abra seu inventário (se já não estiver aberto) e selecione o ícone do animal selado. Arraste o ícone para a pequena caixa na janela. | ||
Uma vez que você colocou o ícone do animal selado na caixa, a quantidade de ouro que você tem que pagar para tê-lo liberado vai aparecer(Quem ressuscita de graça é so Jesus). Se você tem esse valor ou mais em seu inventário e temos a certeza que pretende pagá-lo para obter o seu animal de estimação liberado, clique em "Ressuscitar" na parte inferior da janela. Seu animal será imediatamente revivido. Um cavalo revivido ou dragão terá 30/100 saúde. Você tem que ter algumas bromélias e curá-lo um pouco mais de si para obtê-lo de volta em forma top. | ||
Se você não pode dar ao luxo de pagar para ter seu animal de estimação reviveu, você terá que lutar o tempo fora. Cada vez que morre um animal de estimação é dado um timer "reviver" o que só faz a contagem regressiva, enquanto você está lutando ativamente.Uma vez que o timer chega a 0, o animal será automaticamente revivido. | ||
Abaixo está um gráfico mostrando o quanto o ouro deve ser paga para reavivar um animal de estimação em cada nível. A coluna que mostra a quantidade de tempo que está em um animal de estimação revive timer também está incluído. Tenha em mente que o timer é em tempo real, não-tempo do jogo, como outros timers . | ||
Revive timer | nível de Pet | custo de Nas |
5 Horas | 1 | 0 |
5 Horas | 2 | 38 |
5 Horas | 3 | ? |
5 Horas | 4 | ? |
5 Horas | 5 | 700 |
5 Horas | 6 | 1,2 00 |
5 Horas | 7 | 2058 |
5 Horas | 8 | ? |
5 Horas | 9 | ? |
5 Horas | 10 | 15000 |
5 Horas | 11 | 20000 |
5 Horas | 12 | 25000 |
5 Horas | 13 | 30000 |
5 Horas | 14 | 35000 |
5 Horas | 15 | 40000 |
5 Horas | 16 | 45000 |
5 Horas | 17 | 50000 |
5 Horas | 18 | ? |
5 Horas | 19 | ? |
5 Horas | 20 | 53200 |
5 Horas | 21 | ? |
5 Horas | 22 | 80000 |
5 Horas | 23 | 90000 |
5 Horas | 24 | 100000 |
5 Horas | 25 | 110000 |
5 Horas | 26 | 120000 |
5 Horas | 27 | 140000 |
5 Horas | 28 | 155000 |
12 Horas | 29 | 170000 |
12 Horas | 30 | 185000 |
12 Horas | 31 | 201000 |
12 Horas | 32 | 222208 |
12 Horas | 33 | 243, 936 |
12 Horas | 34 | 267036 |
12 Horas | 35 | ? ? |
12 Horas | 36 | 313500 |
12 Horas | 37 | 344988 |
16 Horas | 38 | 370500 |
16 Horas | 39 | ? ? |
16 Horas | 40 | ? ? |
17 Horas | 41 | 470,800 |
17 Horas | 42 | ? ? |
17 Horas | 43 | ? ? |
17 Horas | 44 | ~ 560 mil |
17 Horas | 45 | 623700 |
17 Horas | 46 | 666540 |
17 Horas | 47 | ? ? |
17 Horas | 48 | ? ? |
17 Horas | 49 | 807, 923 |
17 Horas | 50 | ? ? |
17 Horas | 51 | ? ? |
17 Horas | 52 | 965,328 965328 |
17 Horas | 53 | 1022476 |
54 | ||
55 | ||
56 | ||
57 | ||
58 | ||
59 | ||
60 |
para colocar seu pet em modo montaria ,coloque o pet em slot e vá para o NPC treinador de pet e selecione a opção treinar montaria o lvl minimo para Montaria é 31
- O Cavalo Montaria tem a Descrição Pesadelo em seu nome
- O Dragão Montaria tem a Descrição Mestre Dragão em seu nome
Destreinando a Monstaria do Pet
Você sabia que você pode reciclar um animal montado para transformá-lo de volta em um pet apoio?Para fazer isso, você precisa comprar um cartão de Cancelamento de Montaria da Loja de Cash. Estas custam actualmente 250 Bwones, Eles são itens comercializáveis e também pode ser comprado em lojas de jogo do jogador. | |||||||||
Assim que tiver o cartão, equipe de montagem que você deseja reciclar e levá-la ao treinador de animais em Juno ou Dratan para obter a sua Reiniciação de Habilidades . Em seguida, arraste o ícone de montagem do seu inventário para a pequena caixa no meio da janela de mensagem. Certifique-se de que você tem o animal de estimação direito lá dentro. Então aperte o botão "Sim". Sua montaria vai desaparecer e os animais de estimação desmontado vai aparecer ao seu lado. | |||||||||
5º Skills do Seu Pet |
Pet Apio
Há seis diferentes habilidades passivas seu animal de estimação desmontado pode aprender para ajudá-lo. Eles se aplicam ao seu caráter, desde que o animal esteja equipado, ter uma fome maior que 0, uma simpatia acima de 0%. Lembre-se que a percentagem de simpatia é o grau em que as habilidades pasivas do animal de estimação desmontado vai te ajudar. Quanto menor a simpatia, a menos carinho - e, portanto, a menos de ajuda - que você terá.
Todos esses números foram testados e são verdadeiras para os Dragões e cavalos montados e desmontados. Habilidades só mudam depois de um animal de estimação foi Treinado em Montaria .
Os aspectos técnicos(SP) passou sobre essas habilidades podem ser redefinidas Gratis pelo treinador de Pet em qualquer momento que você escolhe e quantas vezes quiser. Ao gastar SP, muitas pessoas aprendem habilidades que ajudam com o que eles vão a caça no futuro próximo. Por exemplo, se você estiver indo para ser contra um monte de monstros de proteção você provavelmente deve investir em pontos de defesa física. Se você está indo estar matando um de cada vez, você provavelmente deve optar por um ataque físico ou mágico que você pode matar mais rápido.
Poderio Celeste (Ataque fisico) | Supremacia Magica(Ataque Magico) | Supra Vitalidade(Aumento de HP) | |||||||||||
Skill level | SP | Nivel do Efeito | Efeito total | Skill level | Sp | Nivel do Efeito | Efeito total | Skill level | Sp | Nivel do Efeito | Efeito total | ||
1 | 1 | 2 | 2 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 25 | 25 | ||
2 | 1 | 2 | 4 | 2 | 1 | 1 | 2 | 2 | 1 | 25 | 50 | ||
3 | 1 | 2 | 6 | 3 | 1 | 1 | 3 | 3 | 1 | 5 | 55 | ||
4 | 1 | 2 | 8 | 4 | 1 | 1 | 4 | 4 | 1 | 5 | 60 | ||
5 | 1 | 2 | 10 | 5 | 1 | 1 | 5 | 5 | 1 | 5 | 65 | ||
6 | 1 | 2 | 12 | 6 | 1 | 1 | 6 | 6 | 1 | 5 | 70 | ||
7 | 1 | 2 | 14 | 7 | 1 | 1 | 7 | 7 | 1 | 5 | 75 | ||
8 | 1 | 2 | 16 | 8 | 1 | 1 | 8 | 8 | 1 | 5 | 80 | ||
9 | 1 | 2 | 18 | 9 | 1 | 1 | 9 | 9 | 1 | 5 | 85 | ||
10 | 1 | 2 | 20 | 10 | 1 | 1 | 10 | 10 | 1 | 5 | 90 | ||
11 | 1 | 2 | 22 | 11 | 1 | 1 | 11 | 11 | 1 | 5 | 95 | ||
12 | 1 | 2 | 24 | 12 | 1 | 1 | 12 | 12 | 1 | 5 | 100 | ||
13 | 1 | 2 | 26 | 13 | 1 | 1 | 13 | 13 | 1 | 10 | 110 | ||
14 | 1 | 2 | 28 | 14 | 1 | 1 | 14 | 14 | 1 | 10 | 120 | ||
15 | 1 | 2 | 30 | 15 | 1 | 1 | 15 | 15 | 1 | 10 | 130 | ||
16 | 1 | 2 | 32 | 16 | 1 | 1 | 16 | 16 | 1 | 10 | 140 | ||
17 | 1 | 2 | 34 | 17 | 1 | 1 | 17 | 17 | 1 | 10 | 150 | ||
18 | 1 | 2 | 36 | 18 | 1 | 1 | 18 | 18 | 1 | 10 | 160 | ||
19 | 1 | 2 | 38 | 19 | 1 | 1 | 19 | 19 | 1 | 20 | 180 | ||
20 | 1 | 2 | 40 | 20 | 1 | 1 | 20 | 20 | 1 | 20 | 200 | ||
21 | 1 | 2 | 42 | 21 | 1 | 1 | 21 | 21 | 1 | 20 | 220 | ||
22 | 1 | 2 | 44 | 22 | 1 | 1 | 22 | 22 | 1 | 20 | 240 | ||
23 | 1 | 2 | 46 | 23 | 1 | 1 | 23 | 23 | 1 | 20 | 260 | ||
24 | 1 | 2 | 48 | 24 | 1 | 1 | 24 | 24 | 1 | 20 | 280 | ||
25 | 1 | 2 | 50 | 25 | 1 | 1 | 25 | 25 | 1 | 20 | 300 | ||
26 | 1 | 2 | 52 | 26 | 1 | 1 | 26 | 26 | 1 | 20 | 320 | ||
27 | 1 | 2 | 54 | 27 | 1 | 1 | 27 | 27 | 1 | 20 | 340 | ||
28 | 1 | 2 | 56 | 28 | 1 | 1 | 28 | 28 | 1 | 20 | 360 | ||
29 | 1 | 2 | 58 | 29 | 1 | 1 | 29 | 29 | 1 | 20 | 380 | ||
30 | 1 | 2 | 60 | 30 | 1 | 1 | 30 | 30 | 1 |
Vigor das Trevas (Defesa Fisica) | Defesa Esotérica (Defesa Magica) | Supra Magia (Aumento de Mp) | |||||||||||
Skill level | Sp | Nivel do Efeito | Efeito total | Skill level | Sp | Nivel do Efeito | Efeito total | Skill level | Sp | Nivel do Efeito | Efeito total | ||
1 | 1 | 20 | 20 | 1 | 1 | 2 | 2 | 1 | 25 | 25 | |||
2 | 1 | 10 | 30 | 2 | 1 | 2 | 4 | 2 | 1 | 25 | 50 | ||
3 | 1 | 10 | 40 | 3 | 1 | 2 | 6 | 3 | 1 | 5 | 55 | ||
4 | 1 | 10 | 50 | 4 | 1 | 2 | 8 | 4 | 1 | 5 | 60 | ||
5 | 1 | 10 | 60 | 5 | 1 | 2 | 10 | 5 | 1 | 5 | 65 | ||
6 | 1 | 10 | 70 | 6 | 1 | 2 | 12 | 6 | 1 | 5 | 70 | ||
7 | 1 | 10 | 80 | 7 | 1 | 2 | 14 | 7 | 1 | 5 | 75 | ||
8 | 1 | 10 | 90 | 8 | 1 | 2 | 16 | 8 | 1 | 5 | 80 | ||
9 | 1 | 10 | 100 | 9 | 1 | 2 | 18 | 9 | 1 | 10 | 90 | ||
10 | 1 | 5 | 105 | 10 | 1 | 2 | 20 | 10 | 1 | 10 | 100 | ||
11 | 1 | 5 | 110 | 11 | 1 | 2 | 22 | 11 | 1 | 10 | 110 | ||
12 | 1 | 5 | 115 | 12 | 1 | 2 | 24 | 12 | 1 | 10 | 120 | ||
13 | 1 | 5 | 120 | 13 | 1 | 2 | 26 | 13 | 1 | 10 | 130 | ||
14 | 1 | 5 | 125 | 14 | 1 | 2 | 28 | 14 | 1 | 10 | 140 | ||
15 | 1 | 5 | 130 | 15 | 1 | 2 | 30 | 15 | 1 | 10 | 150 | ||
16 | 1 | 5 | 135 | 16 | 1 | 2 | 32 | 16 | 1 | 10 | 160 | ||
17 | 1 | 5 | 140 | 17 | 1 | 2 | 34 | 17 | 1 | 10 | 170 | ||
18 | 1 | 5 | 145 | 18 | 1 | 2 | 36 | 18 | 1 | 10 | 180 | ||
19 | 1 | 5 | 150 | 19 | 1 | 2 | 38 | 19 | 1 | 10 | 190 | ||
20 | 1 | 5 | 155 | 20 | 1 | 2 | 40 | 20 | 1 | 10 | 200 | ||
21 | 1 | 5 | 160 | 21 | 1 | 2 | 42 | 21 | 1 | 10 | 210 | ||
22 | 1 | 10 | 170 | 22 | 1 | 2 | 44 | 22 | 1 | 10 | 220 | ||
23 | 1 | 10 | 180 | 23 | 1 | 2 | 46 | 23 | 1 | 10 | 230 | ||
24 | 1 | 10 | 190 | 24 | 1 | 2 | 48 | 24 | 1 | 10 | 240 | ||
25 | 1 | 10 | 200 | 25 | 1 | 2 | 50 | 25 | 1 | 10 | 250 | ||
26 | 1 | 10 | 210 | 26 | 1 | 2 | 52 | 26 | 1 | 10 | 260 | ||
27 | 1 | 10 | 220 | 27 | 1 | 2 | 54 | 27 | 1 | 10 | 270 | ||
28 | 1 | 10 | 230 | 28 | 1 | 2 | 56 | 28 | 1 | 10 | 280 | ||
29 | 1 | 10 | 240 | 29 | 1 | 2 | 58 | 29 | 1 | 10 | 290 | ||
30 | 1 | 10 | 250 | 30 | 1 | 2 | 60 | 30 | 1 | 10 | 300 |
Skills Montaria
- è Necessário 58(lvl 59) de Sp para aprender todas as skills do Pesadelo
- è Necessario 60 (Lvl 61) de Sp para aprender todas as skills do Mestre Dragão(O Maximo de lvl do dragão é 60 então hoje é impossivel aprender todas as skills do mestre Dragão)
Incentivo Coletivo(skill ativa) | ||||||||
Nivel da Habilidade | Custo de Sp | Força Fisica Aumentada | Poder de Ataque fisico Total | Força Magica Aumentada | Poder de Ataque Magico Total | Duração | Custo de Mp | Area de Atuação da Skill |
1 | 1 | 25 | 25 | 10 | 10 | 60 Segundos | 20 | 20 metros |
2 | 1 | 5 | 30 | 5 | 15 | 60 Segundos | 20 | 20 metros |
3 | 2 | 5 | 35 | 5 | 20 | 120 Segundos | 27 | 20 metros |
4 | 2 | 5 | 40 | 5 | 25 | 120 Segundos | 27 | 20 metros |
5 | 2 | 5 | 45 | 5 | 30 | 180 Segundos | 35 | 20 metros |
6 | 2 | 5 | 50 | 5 | 35 | 180 Segundos | 35 | 20 metros |
7 | 2 | 10 | 60 | 5 | 40 | 240 Segundos | 45 | 20 metros |
8 | 2 | 10 | 70 | 5 | 45 | 240 Segundos | 45 | 20 metros |
9 | 2 | 10 | 80 | 5 | 50 | 300 Segundos | 55 | 20 metros |
10 | 2 | 10 | 90 | 10 | 60 | 300 Segundos | 55 | 20 metros |
Liderança Exemplar ( skill ativa) | ||||||||
Nivel da Skill | Custo de Sp | Defesa Fisica Adicionada | Poder de defesa Fisica Total | Defesa Magica Adicionada | Poder de Defesa Magica Total | Duração | Custo de MP | Area de Atuação da Skill |
1 | 1 | 45 | 45 | 1 | 1 | 60 Segundos | 20 | 20 metros |
2 | 1 | 45 | 90 | 1 | 2 | 60 Segundos | 20 | 20 metros |
3 | 2 | 45 | 135 | 1 | 3 | 120 Segundos | 27 | 20 metros |
4 | 2 | 45 | 180 | 1 | 4 | 120 Segundos | 27 | 20 metros |
5 | 2 | 45 | 225 | 1 | 5 | 180 Segundos | 35 | 20 metros |
6 | 2 | 45 | 270 | 1 | 6 | 180 Segundos | 35 | 20 metros |
7 | 2 | 45 | 315 | 1 | 7 | 240 Segundos | 45 | 20 metros |
8 | 2 | 45 | 360 | 1 | 8 | 240 Segundos | 45 | 20 metros |
9 | 2 | 45 | 405 | 1 | 9 | 300 Segundos | 55 | 20 metros |
10 | 2 | 45 | 450 | 1 | 10 | 300 Segundos | 55 | 20 metros |
Desafio Puro(skill ativa) | |||
Level da Habilidade | SP Gasto | Custo de Mp | Area de Atuação da Skill |
1 | 1 | 10 | 20 metros |
Superação Real(passiva) | |||||
Nvel da Skill | SP Gasto | HP adicionado | Total de HP Conseguido | MP adicionado | Total de MP Conseguido |
1 | 1 | 50 | 50 | 50 | 50 |
2 | 2 | 50 | 100 | 50 | 100 |
3 | 2 | 50 | 150 | 50 | 150 |
4 | 2 | 50 | 200 | 50 | 200 |
5 | 2 | 50 | 250 | 50 | 250 |
6 | 2 | 50 | 300 | 50 | 300 |
7 | 2 | 50 | 350 | 50 | 350 |
8 | 2 | 50 | 400 | 50 | 400 |
9 | 3 | 50 | 450 | 50 | 450 |
10 | 3 | 50 | 500 | 50 | 500 |
Skills Mestre Dragão
Lentidão Impulsiva(skill ativa) | |||||
Nivel da Habilidade | SP Gasto | Diminuição da Vel. de Movimento | Duração | Custo de MP | Area de Cobertura |
1 | 1 | ? | 15 segundos | 30 | 15 metros |
2 | 1 | ? | 15 segundos | 30 | 15 metros |
3 | 2 | ? | 15 segundos | 37 | 15 metros |
4 | 2 | ? | 15 segundos | 37 | 15 metros |
5 | 2 | ? | 20 segundos | 45 | 15 metros |
6 | 2 | ? | 20 segundos | 45 | 15 metros |
7 | 2 | ? | 20 segundos | 60 | 15 metros |
8 | 2 | ? | 30 segundos | 60 | 15 metros |
9 | 2 | ? | 45 segundos | 70 | 15 metros |
10 | 2 | ? | 45 segundos | 70 | 15 metros |
Nota | Num Raio de 15 Metros Diminui a Velocidade de Movimento do alvo |
Chamas Avassaladoras(skill ativa) | ||||
Nivel da Habilidade | Sp Gasto | Efeito(por ataque) | Custo de Mp | Area de Cobertura |
1 | 1 | 0 | 20 | 15 metros |
2 | 1 | 50 | 20 | 15 metros |
3 | 2 | 100 | 30 | 15 metros |
4 | 2 | 150 | 30 | 15 metros |
5 | 2 | 200 | 40 | 15 metros |
6 | 2 | 250 | 40 | 15 metros |
7 | 2 | 300 | 50 | 15 metros |
8 | 2 | 350 | 50 | 15 metros |
9 | 2 | 400 | 60 | 15 metros |
Note | o Dano do Atque é Calculado pela seguinte equação(Seu Ataque)+300+(Poder de Dano Referente ao lvl da Skill). o ataque atinge alvos num raio de 15 Metros |
Envenenamento Coletivo( skill ativa) | |||||
Nivel da Skill | SP gasto | Envenenamento do -HP/segundo | Duração | Custo de Mp | Area de Cobertura |
1 | 1 | ? | 15 segundos | 15 | 15 metros |
2 | 1 | ? | 15 segundos | 15 | 15 metros |
3 | 2 | ? | 15 segundos | 22 | 15 metros |
4 | 2 | ? | 20 segundos | 22 | 15 metros |
5 | 2 | ? | 20 segundos | 29 | 15 metros |
6 | 2 | ? | 20 segundos | 29 | 15 metros |
7 | 2 | ? | 30 segundos | 36 | 15 metros |
8 | 2 | ? | 30 segundos | 36 | 15 metros |
9 | 2 | ? | 30 segundos | 42 | 15 metros |
Note | Num Raio de 15 Metros causa um Envenenamento dos alvos |
Superação Real(passiva) | ||||
Level da Skill | Custo de MP | Aumento da Recuperação de HP em ataque | Aumento da Recuperação de HP em inércia | Aumento da Recuperação de HP em Repouso |
1 | 1 | +7/segundos | +7/segundos | +16/segundos |
2 | 2 | +12/segundos | +12/ssegundos | +21/segundos |
3 | 3 | +17/segundos | +17/segundos | +26/segundos |
4 | 4 | +22/segundos | +22/segundos | +31/segundos |
. |
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