quarta-feira, 9 de junho de 2010

Guerra de Castelo de Dratan

Guerra de Castelo de Dratan é um concurso para decidir o dono do Sepulcro de Thanatos, que está localizado no sudoeste A primeira vez que a pirâmide era Concorrida existia apenas Atacantes, agora , porem,não foram apenas os atacantes mas existem tambem defensores. Neste momento, porém, os túmulos de todos os servidores são de propriedade, assim, para cada sítio há dois atacantes e defensores. Os donos da pirâmide começa a controlar as configurações para o Sepulcro de Thanatos.

Nota Importante: Qualquer guild só pode possuir um castelo. Isto significa que se sua guilda ganhou a guerra de Merac, você não pode participar da de Dratan e vice-versa



Registro

Registering for the Dratan Castle Siege
Para se inscrever Dratan Castle Siege, sua guild deve deve falar com o NPC fora do portão principal exterior: Administrador do Castelo.

Nota: O guilda deve ser nível 6 ou superior.

Guilds atacantes: as almas corajosas que optaram por assumir os defensores em uma guerra para a propriedade do sepulcro.

Defensores: A guilda defendendo a pirâmide.

Mercenarios: sem guild, estes mercenários podem atacar e matar os dois, atacantes e defensores.

Nota: O modo PK pode ser ativado durante o cerco, mas os jogadores podem ou não perder a experiência de se matar por alguém com o modo PK por diante. Você vai perder a experiência se você for morto por alguém com o modo PK antes de entrar nas duas estátuas (coordenadas: 223, 2349). Uma vez passadas as estátuas, você não perderá experiência dos jogadores com o modo PK a menos que você esteja na escada da pirâmide e morram com o modo PK ou estão em vermelho.



Attacking Atacante

Todas as guildas, exceto o grêmio defendendo assumir o papel de agressores e todos concorrem para a posse da Pirâmide.

Eye of Barrier guildas atacantes deve primeiro destruir um portal de barreira (o portão fora o primeiro, retratado à esquerda) para abrir o portão externo. Uma vez que o portal da barreira é destruída, o portão será aberto.

O portão principal é controlado por uma torre localizada não muito longe. Esta torre deve ser destruída, a fim de derrubar o portão principal.

Uma vez lá dentro, há mais duas portas de cada lado da Pirâmide, que também têm portais de Barreiras (à esquerda e à direita da pirâmide). Estes devem ser ambos destruídos para enfim ir para a abordagem do Cristal .

O Cristal está localizado no topo da pirâmide.
Até 5 membros da guild pode se aproximar e atacar de uma vez. Você precisa clicar sobre o cristal e comece a ganhar simpatia.para Ganhar a simpatia total leva 3 minutos. Apesar de ganhar a simpatia você não pode mover-se, usar habilidades ou poções de cura, caso contrário, você deve começar novamente.


ganhando a simpatia completa, você ganha a posse da Pirâmide. a guerra dura 2 horas e a posse da pirâmide irá, sem dúvida, mudar de mãos várias vezes.Quem tiver a simpatia cheia, quando o tempo se esgota é declarado o vencedor!


Defendendo

Os atuais proprietários da Pirâmide assumem o papel de defensores e têm a vantagem da criação de defesas que vêm em muitas formas.


Torres
Attacking Tower
Torres são uma forma de defesa que a defesa pode recorrer da guilda. Antes da Guerra começar, o Lider da guilda a guilda deve falar com o Administrador do castelo localizado fora da primeira porta. A Torre Mestre permite que a guild defensora crie torres. Clicando sobre outras torres o defensor lhe dará a opção de repará-las.

Torres podem ser usadas para ataque, defesa e teletransportar e chegar em 6 variantes.sua taxa começa a fazer uma torre de cada tipo de graça, mas você pode criar mais de uma taxa.

Torres de Ataque

torres de ataque (foto àbaixo) vêm em três formas: curta distância, longa distância, e ataque mágico. Podendo atacar inimigos à distância com torres perto da base da torre. Elas são um bom lugar para defender os lutadores de perto enquanto retem aqueles que desejam assumir a Piramide. torres de longa distancia podem atacar de longe, mas não tem menos danos do que as torres de curta distância. torres magicas são de ataque de curto alcance mas são torres que atacam com magia. Estes fazem dano igual aos seus colegas físicos de curta distância.

Defending Tower
Torres de defesa

torres de defesa (foto à direita) vêm em três formas: diminuição de velocidade, estatísticas, diminuição e envenenamento.
torres que diminuem a velocidade tem poder de médio alcance e diminui o movimento e acelera o ataque inimigos.
Estatíicas Diminuem com buff parabaixar os seus ataques. torres envenenadas podem causar danos aos inimigos ao longo do tempo.


Torres de Aceleração

estas torres diminuem o tempo de ressurreição dos defensores caídos e permitir que os defensores se desloquem facilmente a diferentes seções da pirâmide.



Torres de Upgrade

torres de atualização da-lhe capacidade para atualizar o ataque / defesa / pontos e aumenta a resistência das habilidades das torres para uma taxa


Reparar Torres

torres de reparo feitas na torre mestre



Atualizar Portais

dar Upgrade nas portas permite que você atualize a durabilidade de cada porta (o Olho de Barreiras mencionado anteriormente), tornando mais difícil para os atacantes para derrubá-los.


Guardiões
Dratan Castle Siege - Last  Chaos - Guides & Information
forma de defesa de que a guild defensora possui. Guardiões são NPC's que podem ser comprados antes do cerco começe. Eles podem ser colocados em qualquer lugar dentro da área da Piramide exceto para o topo da pirâmide.Esses tutores irão atacar qualquer um que vem dentro da sua gama, exceto para os defensores, e vêm em duas variedades: Como um Sogo ou um Faráo. Ambos são criaturas de nível 100 e são retratados para a direita. Você pode ter apenas 10 de cada tipo de guardião.


Nota: Os defensores devem saber que se Castelo mudar de mãos durante a batalha, todas as defesas são entregues aos novos proprietários do castelo, incluindo torres e encarregados de defesa.


Os titulares do Castelo de Dratan também podem controlar a dungeon localizado no interior da pirâmide, conhecido como o Sepulcro de Thanatos (DG).Os Administratores da guilda tanto como o lider podem definir o túmulo do nível de dificuldade, a taxa de entrada, ea quantidade de ouro que é tributada a partir das mortes feitas no túmulo. Este dinheiro é transferido diretamente para o Financeiro da Guild na Sala da guilda.


Controlando o Sepulcro

Quando você é o Lider ou Administrador da guilda proprietária do Sepulcro você deve falar com O Guardião do Sepulcro localizado logo na entrada da Pirâmide. Uma janela popup (mostrado à direita) irá aparecer.

  1. Entrar no Sepulcro
  2. Status do Sepulcro
  3. Controlar Sepulcro
  4. Cancelar
Apenas o Guild Lider ou Admin. da guilda que ganhou a Guerra do castelo anterior pode acessar a opção de Controle!

A primeira opção permite-lhe entrar no túmulo de Theos (uma vez que você paga a taxa de entrada).




Condition of Dungeon

Status do Sepulcro

A segunda opção irá mostrar-lhe a configuração atual do sepulcro, como mostrado à direita. A barra verde representa o nível de pericia e a barra laranja representa o nível de poder dos monstros. Quanto menor o nível de Pericia (ou seja, quanto maior for a barra verde),menos sera a força e as habilidades dos jogadores. apesar do que diz a barra ,enquanto, menor o nível de Poder dos monstros (ou seja, quanto menor for a barra cor de laranja), mais difícil tornam-se as criaturas. Os valores são representados como uma percentagem baixa de ser representado por 0% e maxima sendo representada por 100% para a pericia e poder. No exemplo mostrado, ambas as definições estão em 70%.

Assim, pode-se dizer que tem sido de 3 horas desde a última vez que o túmulo foi definido como o nível de pericia menor e menos dificuldade.



Tomb Management Options Window
Controlar Sepulcro

Escolhendo a opção "controlar sepulcro" mostrará a janela de gestão (mostrado à direita). A opção de gestão só pode ser escolhido no primeiro subserver de cada grupo de servidores, no entanto, as configurações são eficazes em todo o subservers. Cinco opções estão disponíveis:

  1. Controlador
  2. Controle de monstros no sepulcro
  3. Controle da taxa de admissão
  4. Controle da taxa de caça
  5. Cancelar




Tomb  Controller Menu
Controlador

Escolhendo o "Controller" exibe-se o menu de controle (mostrado à direita). Este é o lugar onde o nível de pericia será definido. Há uma taxa para definir o nível de pericia. Os primeiros 10% os custos de 500.000 de nas, e cada acréscimo de 10% os custos de nas somam 500.000 extra. Assim, 10% dos custos 500,000 nas enquanto 20% os custos de um milhão de ouro, enquanto 30% os custos de 1,5 milhões de ouro, etc

Uma vez configurado, você retorna à janela principal entrada do sepulcro.






Control of dungeon monster menu
Controle de monstros no Sepulcro

Escolhendo o controle de monstros no Sepulcro traz o menu de controle de monstros (mostrado à direita). Este é o lugar onde o nível de poder dos monstros é definido. Há uma taxa para definir o nível de dificuldade. Os primeiros 10% os custos de um milhão de nas, e cada acréscimo de 10% os custos somam 1000000 extra. Então 10% os custos de um milhão de nas, enquanto 20% os custos de dois milhões de nas, enquanto 30% os custos de 3.000.000 de nas, etc

Uma vez configurado, você retorna à janela principal entrada do túmulo.





Tomb admission fee setting
Controle da taxa de admissão

Escolhendo o "Controlo da taxa de admissão " traz o menucontrole da taxa de admissão (mostrado à direita). Este é o lugar onde a taxa de entrada na Dg e configurada
Configurações variam de 70% todo o caminho até a 150% em passos de 5%.
No entanto, existe um bug com a configuração para 150% o máximo é realmente 145%. A prática comum é definir a taxa de admissão ao máximo - 145%. A equação abaixo apresenta o custo de entrar no túmulo, dado o caráter de seu nível, l, ea taxa de admissão, p, como uma porcentagem.

Tomb  Fee Equation

Assim, para 70% taxa de admissão e um nível de 90 caracteres, a taxa é: f (70,90) = 70 * 20 * 90 = 126.000 nas.

Uma vez configurado, você retorna à janela principal entrada do túmulo.

Control of hunting fee setting
Controle da taxa de drop

Escolhendo o "Controlo da taxa de drop" traz o controle de menu caça-taxa (mostrado à direita). Este é o lugar onde o nível de dificuldade é definido. Configurações variam de 0% todo o caminho até a 20% em passos de 5%. No entanto, existe um bug com o ajuste de 150% para que o Max é realmente 145%. A prática comum é definir a taxa de admissão ao máximo - 145%.

Uma vez configurado, você retorna à janela principal entrada do túmulo.



O nas coletados a partir do Sepulcro de Thanatos podem ser recuperadas por falar com o Controlador !Financeiro da Guild" na Sala da Guilda.

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